Buscando a completa satisfação das nossas clientes, a Lip estabelece sua política de trocas e devolução em consonância com as regras dispostas no Código de Defesa do Consumidor.
1- TROCAS:
Prazo para o pedido de troca: 30 dias corridos contados do recebimento da peça pelo cliente. Não serão aceitas solicitações recebidas após este prazo. O cliente pode também optar pela troca presencial em nossa loja física, durante mesmo prazo.
O cliente deverá enviar sua solicitação por email para [email protected], informando o número do pedido e o motivo da troca. Somente após confirmação pela nossa equipe é que o cliente deverá então providenciar o envio da peça para análise. O frete para retorno da peça à Lip é por nossa conta, mediante autorização de postagem a ser enviada ao cliente via email.
O produto deverá ser enviado à Lip com a etiqueta afixada, sem violação do lacre, em sua embalagem original e acompanhada de todos os seus acessórios, sem qualquer indício de uso ou lavagem.
IMPORTANTE: Os produtos que não apresentem as condições acima citadas não serão aceitos e serão retornados ao cliente no estado em que se encontram, mediante pagamento do frete por conta do cliente.
Contados da data de recebimento do produto por parte da nossa equipe, a Lip terá o prazo de até 5(cinco) dias para responder a solicitação de troca.
Será então gerado um VALE compras no valor das peças para uso em nosso site, descontado valor do frete.
2- DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do produto, para solicitar junto à Lip a devolução da sua compra. Solicitações enviadas após esse prazo não serão aceitas.
O cliente deverá enviar sua solicitação por email para [email protected] informando o número do pedido. Somente após confirmação pela nossa equipe é que o cliente deverá então providenciar o envio da peça para análise. O frete desse envio será por conta da Lip, mediante autorização de postagem dos Correios gerada por nós e enviada ao cliente via email.
O produto deverá ser enviado à Lip com a etiqueta afixada, sem violação do lacre, em sua embalagem original e acompanhada de todos os seus acessórios, sem qualquer indício de uso ou lavagem.
IMPORTANTE: Os produtos que não apresentem as condições acima citadas não serão aceitos e serão retornados ao cliente no estado em que se encontram, mediante pagamento do frete pelo mesmo.
Contados do recebimento da peça, a Lip terá o prazo de até 5(cinco) dias para análise dos produtos, quando então responderá ao pedido de devolução.
Compra realizada via cartão de crédito: A restituição dos valores seguirá as normas da administradora do cartão usado para a compra, podendo o estorno ocorrer em até 2(duas) faturas subsequentes.
Compra via boleto bancário: O valor a ser estornado será depositado em conta corrente de mesma titularidade do responsável pela compra e terá o prazo de até 10(dez) dias para ser efetuado, contados da resposta da nossa equipe ao pedido de devolução.
Será devolvido o valor total pago pelos produtos, descontado o valor do frete.
3- DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA (CORREIOS):
Caso o produto seja devolvido à Lip pelos Correios com o status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "proprietário não encontrado" ou situações semelhantes, os custos com a repostagem correrão por conta do consumidor.
4- DEFEITO:
A Lip tem todo o cuidado de verificar as peças uma a uma que são enviadas aos nossos clientes, prezando pela qualidade e bom acabamento de todas elas. Se, porém, ainda assim, a peça vier a apresentar algum defeito de fabricação, ela poderá ser devolvida, sendo o frete custeado pela Lip.
Neste caso, o cliente deverá enviar um email para [email protected] com o número do pedido e relatando o defeito encontrado. Somente após resposta da Lip é que o produto deverá então ser enviado pelo consumidor, via autorização de postagem nos Correios indicada por email.
De igual maneira, o produto deverá ser enviado à Lip com a etiqueta afixada, sem violação do lacre, em sua embalagem original e acompanhada de todos os seus acessórios, sem qualquer indício de uso ou lavagem.
Recebida a peça em nosso estoque, será feita análise para confirmar as condições da mesma. A Lip tem o prazo de até 5(cinco) dias para responder à solicitação, dando o parecer da análise realizada.
Verificado o defeito, o cliente terá duas opções: 1- Receber um VALE no valor pago para uso em nosso site; ou 2- Ter o valor pago estornado. Se a compra tiver sido realizada via cartão de crédito, a restituição dos valores seguirá as normas da administradora do cartão usado para a compra, podendo o estorno ocorrer em até 2(duas) faturas subsequentes. Se realizada via boleto bancário, o valor a ser estornado será depositado em conta corrente de mesma titularidade do responsável pela compra e terá o prazo de até 10(dez) dias para ser efetuado, contados da comunicação do resultado da análise.